Olá, leitores! Embora eu esteja exausta, vou relatar um pouquinho do meu dia...
Acordei super cedo e, após tomar o café, fui andar de bicicleta até a Urca com a Taís. Ao chegar lá, tivemos a brilhante idéia de subir o Morro da Urca e lá fomos nós! Foi a primeira vez q minha amiga subiu um morro, por isso fiquei feliz de marcar a vida dela (hehehe). Chegando lá em cima, tomamos um belo de um sorvete e descemos de bondinho. Pegamos a bicicleta e voltamos pra casa. Almoçamos e fomos pra TVE pra editar o vídeo - mas num foi o suf. , então terei de ir lá de novo... De noite, ficamos amebando em frente da tv.
Dia agitado e cansativo, não?? Bom, que foi, foi, mas nos divertimos pacas!!
Ah, acho que não contei da minha aula de Noções de Estética, contei? Não me recordo. Ok, de qq forma, contarei de novo...
Cheguei no Vlla 15 pras 6h, entaum tive q esperar um pouquinho e, pra minha sorte, duas ‘’coleguinhas’’ minhas da aula de leitura e escrita da música, taum fazendo esta aula tb!! Legal, neh? Hehe. A aula foi, basicamente, um debate, mesmo pq, era o 1o dia... O prof. é bem legal e bem cabeça. A aula foi ‘’quente’’, mts discussões, mts discordâncias.... No final, quando o circo já tinha pegado fogo (é pego, ou pegado? Eu nunca sei...) por estilos de músicas, o prof fala ‘’como diz o ditado, gosto não se discute” . Se em uma coisa q eu num gosto q falem é isso! Num se fecha ao mundo desse jeito – nem de jeito algum! O importante é sempre estar aberto pra coisas novas, pra aprender, renovar... Foi aí q meu sangue ferveu! Abri a boca. Na minha 1a palavra, o mestre me interrompe e fica horas falando da minhas voz (elogiando!! Pode parecer mintiras, mas é vero!!). A turma inteira parou e virou pra mim. O silêncio pairou sobre a sala de uma maneira tão abrupta, q me assustei. Nem o barulho da obra do prédio ao lado ouvia-se. Fiquei mt sem graça e acho q isso ficou transparecido, pq o pessoal começou a falar coisas do tipo ‘’ah, prof. vc encabulou a menina” ‘’ela está com vergonha’’ etc, etc, etc... Pode até parecer ‘’doce’’, mas EU ODEIO MINHA VOZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
As coisas às vezes são tão estranhas de entender.......
" Soneto para Vinícios
Poeta
Meu poeta camarada
Poeta da pesada
Do pagode do perdão
Perdoa essa canção improvisada
Em tua inspiração
De todo o coração
Da moça e do violão
Do fundo
Poeta
Poetinha vagabundo
Quem dera todo mundo
Fosse assim feito você
Que a vida não gosta de esperar
A vida é pra valer
A vida é pra levar
Vinicius, velho, saravá" ( Toquinho e Chico Boarque) ps. eu amo essa música
bjs