Vidinha...
Boa noite!
Vamos as minhas novidades...
Hj tive laboratório e biologia – q foi bem interessante - , depois tive aula de francês, teste de inglês e aula de matemática – dada por um estagiário -. Matei aula do curso, fui pra minha primeira aula de piano com o prof. novo (eu num me entrosei com a prof. antiga, e aí, pro meu bem, mudei). O cara é magnífico! ADOREI ele! Um excelente profissional! Depois fui pra minha aula de Noções de Estética. Impressionante como o prof. me “marcou”, ele num consegue ficar uma dia sem fazer, no mínimo, 3 elogios pra mim (já tem até gente dizendo que ele é pedófilo!=)
AMNHÃ É DIA 11 DE SETEMBRO, LEMBRAM DE ALGUMA COISA???
VAMOS ACABAR COM A IGNORÂNCIA DE ACHÁRMOS QUE OS EUA SÃO O EXEMPLO! SALVE O BRASIL! O BRASIL É MUUUUUITO MAIS QUE UMA COPA: É UMA PÁTRIA! AMEMOS O BRASIL!!!
Como eu disse de estagiário, colocarei uma parte de um texto que vi no site do meu professor de química (eu amei o texto! A cara do Marcelo=)
Amanhã vai tem é coisa pra falar...
“É uma subespécie da raça humana, cientificamente conhecida por Inutilis rastejante. Quando atinge um nível muito parecido com os seres humanos, porém com anomalias cerebrais irredutíveis (o que para esta sub-espécie é um sinal de evolução), passa a ser chamada pela simples definição Chatus universitárius.
- O estagiário não existe, é uma assombração;
- O estagiário não pensa, é um copiador de idéias;
- O estagiário não ri, sofre esparmos faciais;
- O estagiário não almoça, ocupa o lugar dos refeitórios;
- O estagiário não anda de ônibus, é um burro dentro de uma carroça;
- O estagiário não é nada, simplesmente é uma falha no vácuo;”
see you later, alligator!