[nome] Fabiana
[idade] 17 anos
[estudo] 3º ano EM
[Siiim] musica, viagem e gentileza
[Nããooo] ignorância, ciências exatas e mediocridade



    Meu humor atual - i*Eu





Name

URL or Email

Messages (smilies)


                

[x] Novo Fotolog :)
[x] Flor e Cia :p
[x] Blog da Maninha LU:)
[x] Blog da Carowl :)
[x] Blog da Tais :)
[x] Blog da Nalu:)
[x] Blog da Biscoiteira:p

domingo, abril 06, 2003
Estava eu na casa da minha tia, quando a gente resolve sair e ir para o Campo de São Bento. Quando chegamos, vimos um monte de cachorrinhos a venda, mas um chamou atenção da minha tia: era um Basset e estava sendo vendido por uma mulher e o filinho dela (de 8 anos). Minha tia, que adora cachorro, logo foi ver a cachorrinha e fazê-la carinho. Quando chegamos, perguntei se era o último e a mulher me disse: “Não, na verdade não vendo filhotes. Esse aqui era nosso, mas como vou me mudar para SP, preciso vende-lo para alguém.” Fiquei pensando, pensando... E, logo após ela falar, minha tia retrucou “Mas vc num tem nenhum familiar que possa ficar provisoriamente com a cachorrinha?”, e a mulher falou “Não, por isso estou vendendo, já até apareceu uma pessoa, mas num vendi a Pretinha pq a senhora que a queria tinha a intenção de vendê-la. Quero alguém que vá cuidar bem da minha cachorrinha!”. Quando fui olhar para o menininho, ele estava prendendo um choro, daqueles que chega a apertar o coração. (até de quem vê). Papo vai, papo vem, resolvemos chamar minha outra tia, para ver se ela tinha alguém para dar a cachorrinha.
Não, ela não tinha ninguém. Mas minha consciência continuava “pesada”. Quando vi que ninguém tinha a quem dar cachorrinha, quase chorei. Juro! Minha tia Neni viu que eu tava mal, querendo ajudar o menino. Aí ela falou: “Eu vou comprar esse cachorro. Não sei a quem vou dar a Pretinha, mas comprarei.” De repente, veio uma a luz: “A Lulu tava querendo dar um cachorrinho pro Bú. Vou ligar para ela!!!”. Liguei e a Lulu aceitou. Oba, trabalho bem feito!
Mas chegara a hora da despedida. Mãe preocupada com o filho, filho chorando, cachorrinha querendo pular no colo do menino... E eu feliz de ter podido ajudá-lo a levar a cachorrinha para uma pessoa que vá tratá-lo bem!
Para tentar consolar ele, peguei umas fotos que tinha tirado da Babú em Lumiar. Mostrei bem o carinho que tenho pela Babú e disse que ia ter o mesmo com a cachorrinha (até mesmo teria carinho ao escolher a pessoa).
Bom, tudo feito. Levei a cachorrinha para a casa da minha madrinha e a elas se deram super bem.
Fiz minha parte! E vc, já fez sua boa parte hoje???

.::música na cabeça::.
Hey, hey, I save the world today. Everybody is happy now, the world is gonna change...
Postado por fabianA [4/06/2003 05:36:00 p.m.] 0 comentários