[nome] Fabiana
[idade] 17 anos
[estudo] 3º ano EM
[Siiim] musica, viagem e gentileza
[Nããooo] ignorância, ciências exatas e mediocridade



    Meu humor atual - i*Eu





Name

URL or Email

Messages (smilies)


                

[x] Novo Fotolog :)
[x] Flor e Cia :p
[x] Blog da Maninha LU:)
[x] Blog da Carowl :)
[x] Blog da Tais :)
[x] Blog da Nalu:)
[x] Blog da Biscoiteira:p

quarta-feira, setembro 21, 2005
Quarta feiras sempre são ruins para mim. Como se não bastasse ser um dia exatamente no meio da samena, tenho 5 tempos de matemáticas, mais quimica e outros.
É inevitável, quando dá mais ou menos 16h eu começo a ficar meio deprê, pois vejo que todos estão fazendo milhões de exercícios de math, e eu lá, no mesmo, sem entender porra nenhuma... Eu sempre saio da aula com uma sensação que sei menos do que quando entrei... Horrível!!! Me dá vontade de sair abruptamente da sala, correr para qualquer canto e chorar. Como me sinto burra, meu Deus!!!
*
Desde que mudei de turma no pré, começei a notar que haviam mts na minha nova sala que eram criticos, inteligentes, espertos, cultos, informados, estudiosos... Aquilo me asustou um pouco, para dizer a verdaded, e eu lgo pensei: puxa, eu nao sei nada mesmo... Preciso estudar mais e fz alguma coisa para pensar mais rápido, pq, frente a esses aqaui, sou uma verdadeira merda.
Passaram-se os dias e algumas pessoas pareciam verdadeiras intelectuais, semi-deusas, deetentoras de todo saber. Confesso, que começei a ficar desesperada... As vezes eu tinha duvuida en nem tirava (já penso? Todos vão rir de mim!!! Pq todo mundo aqui sabe tudo, mesmo...).
Resolvi deixar isso de lado: é super impotante tirar duvida quando nao sabemos ao certo sobre determinado assunto e, afinal, eu preciso saber. Foi um pouco dificil (e ainda é), pq eu dou umas gagueijadas, as palavras somem da minha bosa, eu suo frio, nossa, um horror!..
Até que chegou a época do simulado da UFRJ. Eu, já certa de que ia ficar numa posição horrível, pois os semi-deuses estariam, sem dúvida, na minha frente, fui fazer a prova mais de bobeira, mesmo... No primeiro dia, dia das minhas não especificas, tinha: redação, LPLB, fisica, quimica, bio e math, e o que era para ser feito em 5h eu fiz em 4h... No 2o dia, dia da sminhas especificas, o que era para fazer em 5h horas eu fiz em 1:30! Pronto: eu já estava qse certa que nao tinha ído nada bem, pois fiz hist, geo e ingl em pouquissimo tempo! Cheguei em casa e minha mae disse; Fabi, vc deve ter arrasado!!!
Passou o tempo....
O resultado chegou. Eu tirei 41,83/60, ficando no 25° lugar, geral, de 244 pessoas. Me assustei, verifiquei milhões de vezes a lista e, sim, era eu mesma. Os semi-deses? Nenhum tirou mais de 32, nenhum ficou acima da 100ª posição....
Parece que eu começei a ver essa galerinha que gosta de fazer frente, de outro jeito..... Na verdadede, não exatamente a eles, mas a como me porto frente a eles.
Será que é preciso tanto embaraço? Será que é preciso mesmo levar dúvida para casa? Será que esses que querem se motras aos outrtos são mesmo o que são? Será que, talvez, eu seja, no fundo, um pouco capaz de me dar bem nas provas? Será que precisa dee tudo isso? Será que já nao é hr de eu acreditar em mim? Será que toda essa vergonha na sala nao me causa um certo bloqueio, que noa acontece, por exemplo em qq discussão fora da turma do pré?
Postado por fabianA [9/21/2005 06:10:00 p.m.] 0 comentários